Garoto é preso após postar ‘selfie’ de crime que supostamente cometeu

Por: Catraca Livre

Já falamos aqui no Catraca Livre sobre a demasiada exposição que adolescentes fazem de si ao publicar muitas fotos ‘selfies’, como quando uma jovem paranaense publicou uma foto sua toda ensanguentada após sofrer um acidente (veja aqui).

Agora, um caso dos Estados Unidos mostra que o exibicionismo das ‘selfies’ ultrapassou qualquer limite. Um adolescente de 16 anos da Pensilvânia, Maxwell Marion Morton, foi preso após enviar a um amigo, através do aplicativo Snapchat, uma selfie ao lado do corpo de Ryan Mangan, adolescente que ele supostamente matou.

Maxwell Marion Morton, acusado pelo assassinato de um jovem de sua cidade (Foto: Reprodução)

Ryan Mangan foi encontrado morto com um tiro no rosto na semana passada em sua casa, em Jeannette, na Pensilvânia.

A polícia foi acionada pela mãe de um outro rapaz que disse ter recebido uma foto que mostra o suspeito com a vítima logo após ela ter sido baleada. Na foto, o suspeito teria escrito frases como “Ryan não foi o último.”

A vítima, Ryan Mangan (Foto: Reprodução)

A polícia local informou ter recebido uma cópia da foto que mostra a vítima sentada numa cadeira com um tiro no rosto. Também há a descrição de uma foto que mostra um rapaz negro fazendo a ‘selfie’, com o rosto virado para a câmera e a vítima atrás.

Maxwell Morton foi acusado de assassinato em primeiro grau, homicídio e posse de arma de fogo.

Via O Globo