Chinesa troca encontros sexuais por hospedagem para economizar em viagens

Por: Catraca Livre

É comum trocar um trabalho voluntário em troca de hospedagem em um país desconhecido. Com a chinesa Ju Peng, 19 anos, não foi diferente. Entretanto, o seu modelo para financiar uma viagem pela China foi bem diferente do convencional: ela dorme com um homem em cada cidade que visita.

Para anunciar o financiamento da viagem, Ju postou um pequeno recado na rede social chinesa Weibo. A chinesa procura, de acordo com o relato na rede social: “(..) namorados temporários, que tenham boa aparência, menos de 30 anos, com altura de mais de 1,75m e, é claro, com dinheiro”. E ainda completou: “Vou usar a minha beleza para ter tudo o que quero”.

A iniciativa criou uma reviravolta na internet. Homens logo se candidataram para hospeda-la e mulheres a criticaram, classificando Ju como “apenas mais uma prostituta”.

A chinesa afirma não dar ouvidos para as críticas e diz apenas se tratar de uma forma de ‘viajar de graça’, como se estivesse pedindo carona, de acordo com reportagem no jornal britânico Daily Mail. “Eles vão financiar o meu transporte às suas cidades e todos os meus gastos enquanto eu estiver lá. Eles precisam ser generosos”, escreveu Ju na rede social.

Via The Daily Mail