Strappy bra: como usar, onde encontrar e quanto pagar

Strappy bra: o sutiã do momento

Houve uma época em que usar uma roupa que deixasse à mostra a alça do sutiã era considerado brega e até mesmo vulgar. Então, para tentar solucionar o ‘problema’ o mercado decidiu lançar o horrendo sutiã de alças (ombros e costas) de silicone que foi muito usado. Embora a peça exista até hoje, as mulheres parecem ter percebido que se trata de uma afronta ao bom gosto e agora é bem difícil encontrar alguém que tenha coragem de usá-la.

Eis que então, quando a moda entendeu que o sutiã não é uma peça que precisa ser escondida, as alças nunca mais foram um problema e as mulheres passaram a exibi-las como parte de seus looks. Depois de sutiãs de rendas, cores, estampas e de todas as variedades possíveis, surge a novidade que está conquistando a mulherada: o strappy bra, ou bralette.

Strappy bra: o sutiã do momento

Se você ainda não ouviu falar na lingerie, se trata de um sutiã que, ao invés das tradicionais alças, possui várias tiras que tornam a lingerie um verdadeiro item fashion. As peças podem apresentar detalhes nos seios, nas alças dos ombros ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas com decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas.

Fizemos uma galeria com alguns dos vários strappy bra disponíveis no mercado. Os preços são variados e foram pesquisados em agosto de 2015.

Clique nas fotos para visualizar os valores das peças.