Esta é a coisa mais fofa que você vai ler hoje. Um usuário do Reddit identificado como dreichert87 compartilhou no site uma carta de amor que a sua sobrinha, de 9 anos, recebeu de um colega de sala. E o conteúdo dela é tão fofinho que logo viralizou.

carta

"Querida Abby, seus olhos me lembram do céu à noite", o admirador começa, "meu coração sentia-se como vidro quebrado até eu te ver, e então, me senti como se eu tivesse todos os pokémons existentes. Eu amo como você joga Zelda mesmo quando as pessoas acham que isso é estranho. Se você gostasse de mim, essa seria a minha primeira vitória".

O tio de Abby comentou: "esse garoto tem um jogo muito melhor do que o meu", e outro usuário brincou nos comentários do post no Reddit: "nem precisava ter coberto o nome [do autor], claramente é o Shakespeare". Houve também quem quisesse saber se a menina aceitou a declaração, ao que o tio respondeu: "me contaram que como o menino já bateu em uma garota na escola, a Abby recusou. Mas ela me disse que eles continuarão amigos e continuarão a falar sobre Zelda na aula de artes".