Fotógrafo registra a intimidade de filha do nascimento até os 30 anos

Por: Catraca Livre

A maioria dos pais e mães tem o costume de capturar imagens de seus filhos, principalmente durante a infância. Essas fotografias fazem ainda mais sentido quando as pessoas crescem e, a partir delas, conseguem recordar as memórias do passado.

O fotógrafo Jack Radcliffe decidiu unir sua profissão à vida familiar e registrar em preto e branco a trajetória de sua filha Alison, desde o nascimento, até os atuais mais de 30 anos de idade. Com a série de imagens, ele conseguiu retratar as relações humanas da maneira mais íntima possível.

1978

Durante todos esses anos, Jack teve acesso aos momentos mais singulares de sua filha, os quais ela não deixava mais ninguém estar por perto. As imagens revelam, sobretudo, como os seres mudam ao longo do tempo e são compostos por fases repletas de mudanças no comportamento e nas atitudes.

1994

Em sua página, o fotógrafo relatou que, com o passar do tempo, a câmera tornou-se parte da relação entre pai e filha. Seu principal objetivo era ter um retrato visual de Alison, com todos os momentos de transição, além de seus relacionamentos e conflitos internos.

Veja mais imagens:

Via Hypeness