Alguns casais que contracenaram em séries e levaram o romance também para fora das telas. São muitas temporadas de convivência e a paixão pode surgir ali. Veja só:

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

A Branca de Neve e Príncipe Encantado de "Once Upon a Time" também foram viver um conto de fadas fora da produção. Se casaram em 2014 e já tiveram um filho.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Os fãs dos casal Damon e Elena de "The Vampire Diaries" tanto pediram que eles realmente engataram um lance fora do set. Eles já se separaram, mas aí é outra história.

Kit Harington e Rose Leslie

Outra dupla muito shippada era Ygritte e Jon Snow, de "Game of Thrones". Sem dar spoiler por aqui, só queremos dizer que o casal está juntinho fora da série e muito bem, obrigada.

Jennifer Morrison e Jesse Spencer

Os médicos já eram um casal na série "House" e chegaram até a noivar na ficção. Na vida real, nunca subiram ao altar e o romance nem existe mais.

Blake Jenner e Melissa Benoist

Não chegaram a ficar juntos em "Glee", mas os atores começaram a se relacionar na vida real e até anunciaram seu noivado em 2013.

Emily Kinney e Norman Reedus

Daryl e Beth de "The Walking Dead" também foi um casal muito esperado. E sim, eles se apaixonaram e começaram a namorar fora das filmagens.