Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York e aliada de Donald Trump, chamou criticou Hillary Clinton por gostar da Beyoncé. E, é claro, os fãs da cantora não deixaram isso passar barato.

No programa "CNN Tonight", Betsy disse que não escuta rap porque "tem muitos palavrões". E, então, chamou Hillary de hipócrita por ter criticado os comentários lascivos que Trump fez sobre as mulheres, e, mesmo assim, escutar canções com letras explícitas. "Hillary Clinton diz que ela acha o linguajar de Trump no ônibus horrível, mas na verdade, ela gosta de um linguajar como este: 'eu vim matar, vadia, quando ele me f--- bem, eu levo o traseiro dele para o Red Lobster", ela afirmou, citando partes do hit "Formation". "[Isso que eu disse] é uma parte da música da Beyoncé, a artista favorita da [Hillary], quem ela idolatra e gostaria de imitar (...) Há muita hipocrisia [no fato da] Hillary Clinton expressar tanto horror [quanto às falas de Trump]".

Por causa dessa afirmação, os fãs de Beyoncé lotaram a página de McCaughey no Facebook com o emoji de abelha, símbolo do fã-clube.

A página de McCaughey está recebendo um enxame de abelhas

Créditos: Reprodução / Facebook

A página de McCaughey está recebendo um enxame de abelhas

Ao final do programa da CNN, o âncora que conduzia a entrevista, Don Lemon, comentou: "Hillary Clinton [não disse essas palavras [da música "Formation"]; mas o Trump realmente [disse aquelas coisas sobre as mulheres]". Assista a esse trecho da entrevista: